Somos três arquitetas por formação, três mentes inquietas por natureza.

A Arioca¹ surgiu em um momento de mudança nas nossas vidas e, sobretudo, de busca por motivação no que realizamos. Insatisfeitas com a importação da estética e massificação dos produtos no mercado de decoração, sonhamos com a criação de um espaço que reunisse cultura, identidade e produção nacionais.

Queremos valorizar o nosso Brasil e levar para a sua casa tudo de lindo que é feito aqui, seja com o cuidado e a delicadeza do artesão ou com o profissionalismo do designer brasileiro. Por isso, nossos produtos são fruto de uma busca por fornecedores nacionais, que imprimem personalidade e alma no seu trabalho - nossa decoração reconhece e celebra o trabalho manual.

Acreditamos que esse tipo de produção é uma materialização da nossa história, contendo tradições e heranças culturais e familiares. Além disso, incentivamos o consumo consciente, garantindo conhecimento de origem e qualidade técnica. O benefício é duplo: quem compra adquire um objeto de valor estético e cultural e quem vende consegue manter a sua produção.

Seja bem-vindo à Arioca! Tudo aqui leva a essência do nosso Brasil.

 

[1] Arioca, em tupi guarani, quer dizer ‘de casa’.