As entregas são feitas através dos serviços prestados pelos Correios: E-SEDEX, SEDEX e PAC em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços.

Os prazos de entrega são variáveis de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Durante o processo do pedido, o sistema calculará o valor do frete. É possível simular uma compra para calcular esse valor, que leva em conta o peso, dimensões dos produtos e o local de entrega. Deve-se considerar sempre a contagem a partir do 2º dia útil após a compensação do pagamento efetuado pelo cliente.

Os prazos previstos pelos Correios:

Sedex ou E-Sedex 
- De 1 a 3 dias úteis após o produto ser despachado, para Capitais. 
- De 4 a 8 dias úteis após o produto ser despachado, para outras localidades. 

PAC 
- de 4 a 30 dias úteis após o produto ser despachado. Simule através do pedido.


Após a confirmação do pagamento, seu pedido entrará para separação e expedição. Esse processo demanda de 2 a 3 dias úteis e então segue para o prazo dos Correios.

Para sua segurança e comodidade, você tem a opção de rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que será fornecido após a sua postagem.

Atenção: Nossos envios são feitos através dos Correios. Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

 

É importante certificar-se de preencher corretamente o endereço de entrega, lembrando ainda de sempre ter alguém na residência ou no local de escolha para receber o pedido, caso contrário o retorno da entrega haverá o acréscimo de um novo frete.

Para que sua compra seja ainda mais segura, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Assim, tornando o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone fixo para contato, se necessário.

Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados do pedido. Caso verifique dados incorretos, entre em contato imediatamente com a equipe de atendimento através do e-mail [email protected] solicitando a alteração. Isto deve ser feito no máximo em 2 horas. Isso significa que se o endereço de entrega for alterado somente no cadastro ele não será alterado no seu pedido já realizado, essa alteração será válida apenas para os próximos pedidos, por isso é importante que tal correção seja solicitada por e-mail, para que o pedido atual seja encaminhado para o endereço correto.

 Se os dados de entrega estiverem errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço. Neste caso, será cobrado um novo frete para a nova entrega. 


Embalagem

Queremos que sua compra chegue perfeita! Para isso, nossos produtos são embalados cuidadosamente e rigorosamente protegidos.



Roubo ou extravio

 

Em caso de extravio, furto ou roubo do que estiver em poder dos Correios, não se preocupe, assim que formos notificados, faremos um novo envio. Apesar do atraso que esse processo gera, você não terá nenhum ônus.

 

Caso o produto extraviado tenha se esgotado, ficará a seu critério escolher dentre as seguintes alternativas:

  1. Substituição do produto por outro produto;

  2. Vale-compras do valor integral da compra para utilização no site;

  3. Restituição dos valores pagos pelo cliente como informa na seção de Trocas e Devoluções.