COMO SABER O VALOR DO FRETE?

É possível simular uma compra para calcular esse valor, que leva em conta o peso, dimensões dos produtos e o local de entrega. Você deverá escolher um produto, se direcionar ao carrinho de compras e digitar o CEP de entrega.

 

COMO SABER O PRAZO DE ENTREGA?

É possível simular uma compra para calcular o prazo, que leva em conta o peso, dimensões dos produtos e o local de entrega. Deve-se considerar sempre a contagem a partir do 2º dia útil após a compensação do pagamento efetuado pelo cliente. Veja as informações completas em Entregas.

 

POSSO AGENDAR A ENTREGA?

Não é possível agendar a entrega, pois elas são feitas através dos serviços prestados pelos Correios: E-SEDEX, SEDEX e PAC.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSÍVEIS?

Você pode realizar o pagamento da sua compra feita pelo site Arioca através de:

  • Cartão de Crédito (Mastercard /Visa / Diners / American Express) Através do PagSeguro;

* Importante (Pagamento cartão de crédito): Apenas aceitamos pagamentos com cartão de crédito emitido no Brasil. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega, e quando necessária, será feita por e-mail ou telefone.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Após realizar a compra no site da Arioca, você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios com o código que será fornecido após a sua postagem.

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA, COMO POSSO PROCEDER?

Em caso de Desistência, o cliente deverá entrar com contato com a Arioca através do e-mail: atendimento@arioca.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.

Quando o produto for recebido de volta entrará em análise. Havendo indícios de mau uso do produto, a Arioca se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Você poderá trocar por outra mercadoria ou fazer o estorno do valor.

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Isto deve ser feito respeitando o período máximo de 7 dias previstos após o recebimento da mercadoria. Veja as informações completas em Trocas e Devoluções.

 

EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO, COMO DEVO AGIR?

Em caso de receber o Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Arioca através do e-mail: atendimento@arioca.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.

Quando o produto for recebido de volta entrará em análise. Havendo indícios de mau uso do produto, a Arioca se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Havendo em estoque, você poderá trocar por um produto sem defeito. Você pode também pode  utilizar o valor como credito no site para trocar por outra mercadoria ou ainda fazer o estorno do valor.

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Isto deve ser feito respeitando o período de 7 dias previstos após o recebimento da mercadoria. Veja as informações completas em Trocas e Devoluções.

 

PARA REALIZAR A COMPRA, PRECISO ME CADASTRAR NO SITE?

Para que você possa acompanhar o histórico de seus pedidos, registrar dados para contato e realizar compras, é necessário que você se cadastre no site Arioca. Fique tranquilo, as informações e transações que trafegam por nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança, o que impossibilita outras pessoas a terem acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha e etc. Veja as informações completas em Segurança e Política de Privacidade.


TENHO DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO. E AGORA?

Em caso de dúvida, escreva para a gente! Estaremos à disposição para te ajudar: atendimento@arioca.com.br



A ARIOCA ENTREGA NA MINHA CIDADE?

As entregas são feitas através dos serviços prestados pelos Correios: E-SEDEX, SEDEX e PAC em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços.

 

COMO SÃO EMBALADOS OS PRODUTOS DA ARIOCA?

Queremos que sua compra chegue perfeita! Para isso, nossos produtos são embalados cuidadosamente e rigorosamente protegidos.

 

A ARIOCA IRÁ EMITIR NOTA FISCAL PARA MINHA COMPRA?

Todas as compras realizadas em nossa loja on-line geram uma Nota Fiscal Eletrônica. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) através do email cadastrado.


TERMINOU O PRODUTO QUE EU GOSTARIA DE COMPRAR!

Caso o produto que você gostaria de comprar tenha se esgotado no site, haverá um link para solicitar ser avisado quando o produto ficar novamente disponível. Basta estar cadastrado no site e fazer a solicitação que te mantemos atualizado! Você também pode entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@arioca.com.br. Um de nossos atendentes irá te ajudar informando se haverá nova remessa e prazo.


COMO FAZER ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES?

Por gentileza, entre em contato com a gente! Estaremos à disposição através do e-mail atendimento@arioca.com.br ou do telefone (71) 99299-2620 de segunda a sexta de 9 às 17h.

 

OS PRODUTOS ARIOCA TEM GARANTIA?

Os produtos da Arioca têm 90 dias de garantia, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal. A garantia cobre defeitos de fabricação detectados após o recebimento da peça. Dependendo do problema, a Arioca poderá optar pela concessão de crédito ou substituição do produto por outro no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Condições em que a Garantia não é válida:

- Exposição do produto a condições adversas, locais inapropriados;

- Mau uso, descuido ou limpeza indevida;

- Qualquer condição que coloque o produto em uso diferente do proposto pelo site.

Veja mais informações em Trocas e Devoluções.

 


Em caso de mais dúvidas, entre em contato com a gente! Estaremos à disposição através do e-mail atendimento@arioca.com.br ou do telefone (71) 99299-2620 de segunda a sexta de 9às 17h.